Code Geass: Hangyaku no Lelouch I – Koudou
Code Geass: Lelouch of the Rebellion – Awakening
コードギアス 反逆のルルーシュⅠ 興道
Titulo: Code Geass: Hangyaku no Lelouch I – Koudou
Autor:
Direção: Taniguchi Gorou
Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Super Poderes, Mecha, Vida Escolar
Produtora: Sunrise
Exibição Original: 2017
Número de Episódios:01
Sinopse:
Primeiro de 3 filmes do remake de Code Geass: Hangyaku no Lelouch e Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2.
O Santo Império Britaniano é uma nação poderosa que usa sua força militar para expandir seu domínio, e a pequena nação insular do Japão é mais uma vítima. Durante um conflito mundial em 2010 conhecido como Segunda Guerra do Pacífico, o país, outrora orgulhoso, foi reduzido a escombros e renomeado como Área 11.
No entanto, um estudante planeja libertar o Japão do controle da Britannia por meio de uma rebelião extraordinária. Seu nome é Lelouch Lamperouge, e ele é alimentado com ódio pelo Império, planejando limpar seu nome amaldiçoado da face do planeta. Os planos maliciosos de Lelouch são inesperadamente acelerados ao conhecer a misteriosa mulher CC, que concede a ele uma habilidade sobrenatural conhecida como “Geass”, que faz com que qualquer pessoa que Lelouch comande seja incapaz de desafiar sua vontade.
Agora armado com um poder devastador, Lelouch assume a persona de Zero, uma figura revolucionária que carrega as esperanças e sonhos dos oprimidos em todo o mundo. Ele promete restaurar a gloriosa nação do Japão e entregar retribuição divina à Britannia.
- Parte 01
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 02
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 03
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 04
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.