Kingsglaive: Final Fantasy XV
KINGSGLAIVE FINAL FANTASY XV
Titulo: Final Fantasy XV – Kingsglaive
Autor: Takeshi Nozue
Direção: Takeshi Nozue
Gênero: Ação, Super Poderes, Fantasia, Seinen, Game
Produtora: Square Enix
Exibição Original: 2016
Número de Episódios: 1 Filme
Kingsglaive: Final Fantasy XV se passa no mundo de Eos, ocorrendo paralelamente aos eventos iniciais de Final Fantasy XV. Eos é dividida em várias nações que antigamente costumavam possuir cristais mágicos, porém apenas o Reino de Lucis foi capaz de manter o seu, com a dinastia Caelum usando-o para se defender de seus invasores através de uma barreira mágica. O cristal é tradicionalmente tratado como um presente dos deuses e mantido em uma câmara especial dentro do palácio real, mantendo um poder mágico acessado apenas através do Anel de Lucii, que foi passado adiante na linhagem de reis de Lucis.
Em anos recentes, o militarista e tecnologicamente avançado Império de Niflheim conquistou as outras nações e está em guerra contra Lucis, a fim de obter o poder total. Nessa guerra, o reino é protegido pela Kingsglaive: uma força de elite que possui o poder mágico da família real e formada por imigrantes de várias partes do reino. O rei Regis Lucis Caelum CXIII é forçado a aceitar termos de paz com Niflheim sob a condição de ceder todos os seus territórios ao redor da cidade real de Insomnia e casar seu filho o príncipe herdeiro Noctis com a princesa Lunafreya Nox Fleuret de Tenebrae.
Episódios:
- Parte 01
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 02
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 03
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
- Parte 04
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Fechar
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.